Apresentação

Os gestores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte adotaram uma política de investimento em projetos de cunho socioambiental e cultural que possibilita um maior intercâmbio entre o Poder Judiciário Potiguar e a população. nesse sentido, o fortalecimento de projetos já existentes e a implantação de outros, visando a aproximação com cidadão, tem sido prática contínua no Judiciário Potiguar. dentre esses programas, há aqueles que beneficiam diretamente a população; outros, desenvolvidos internamente, garantem ao servidor condições de trabalho, aperfeiçoamento em suas funções e qualidade de vida, e aqueles que possibilitam um acompanhamento sistemático do bom uso dos recursos públicos, economia para o Poder Judiciário e contribuição para a sustentabilidade ambiental.

 

O que é?

O Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais – NPPS compreende um conjunto de diretrizes, planos, procedimentos e ações necessárias à ampliação da eficácia da missão institucional, tendo como principal objetivo aproximar o poder judiciário da sociedade, através de diversos programas socioambientais desenvolvidos por seus servidores e magistrados, disseminado dentro do judiciário estadual a cultura da responsabilidade social, da solidariedade, da cooperação e dos deveres cívicos.

Envie sua idéia, seu projeto.
participe!

 

Quem participa?

O Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais – NPPS é composto por serventuários e magistrados do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte que realizam atividades que vão além de suas funções, promovendo e contribuindo com as ações sociombientais. a idéia de formalização do núcleo nasce com o intuito de socializar essas inúmeras atividades desempenhadas em nome do Poder Judiciário, sistematizando as informações e recursos visando a otimização dos projetos e programas e a disseminação das boas práticas.

 

Onde Funciona?

Na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), situada à rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, Natal-RN – CEP 59065- 555 – fones (84) 32155870 (fax), 5872 e 5879 – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200