Divulgado resultado das eleições para composição do Comitê Local de Gestão de Pessoas do TJRN

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN divulgou o resultado final das eleições para a composição do Comitê Local de Gestão de Pessoas do TJRN, realizadas nos dias 13 e 14 de junho. Nos termos da Resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça, dois magistrados e dois servidores deverão ser eleitos para o comitê por meio de votação direta por seus respectivos pares. Assim, foram eleitos a juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo e os servidores Francisco Chibério da Silva Júnior e Cláudio José Marinho de Lima. Os eleitos terão mandatos de dois anos, sendo permitida uma recondução.

O Comitê Gestor de Pessoas foi instituído pela Resolução 240/2016, do Conselho Nacional de Justiça, para viabilizar a implementação de políticas de valorização dos magistrados e servidores, a gestão por competências, o reconhecimento de habilidades, o aprimoramento das condições de trabalho, a proteção do bem estar, além do aperfeiçoamento da eficiência da operação judiciária.

Assim, o Comitê Gestor Local irá monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados obtidos pela área de Gestão de Pessoas do TJRN. E irá trabalhar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, com o intercâmbio de ações, entraves a serem superados, aprendizados e objetivos alcançados. O dispositivo vai coordenar o plano estratégico local deste segmento.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200