Magistrados concedem coletiva sobre Semana da Conciliação

A Semana de Conciliação do Poder Judiciário, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), marcará pela primeira vez uma ação conjunta entre a Justiça Federal, Tribunal de Justiça (TJ/RN) e Tribunal Regional do Trabalho. O evento ocorrerá de 7 a 14, tanto nas varas da capital, como nas comarcas do interior.

Nesta quarta-feira, às 8h, a presidente do TJ/RN, a desembargadora Judite Nunes, do Tribunal Regional do Trabalho, Alexandre Érico, e o juiz federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto, diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, estarão concedendo entrevista coletiva, na Escola de Magistratura do Estado do Rio Grande do Norte (Esmarn), no bairro de Candelária.

A coletiva também contará com a participação da desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora da Semana da Conciliação, e o titular do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o conselheiro Emmanuel Campelo. A entrevista dos representantes das três instituições e do CNJ antecederá a abertura da Semana de Conciliação do Rio Grande do Norte.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200