Nova versão do Sistema de Consulta de Jurisprudência está à disposição dos usuários

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça (TJRN) informa aos usuários dos sistemas de informática do Poder Judiciário potiguar que já está em funcionamento a nova versão do Sistema de Consulta de Jurisprudências da Justiça Estadual. A consulta pode ser realizada através do link https://jurisprudencia.tjrn.jus.br/ ou diretamente através do site do TJRN.

A pesquisa já contempla toda a base de processos judiciais do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) e em breve serão incluídos os processos judiciais do sistema legado, SAJ.

Isto irá unificar as consultas em um só ambiente, sem necessitar que o usuário realize mais de uma pesquisa para a mesma solicitação, facilitando as buscas de forma rápida e simplificada.

A consulta poderá ser realizada por acórdãos, decisões colegiadas e decisões monocráticas, tanto em segundo grau como em primeiro grau de jurisdição, dentre vários filtros existentes, como pesquisa livre, ementa, classe processual, número de processo, dentre outros.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200