Comarca de Goianinha abre seleção de estagiários de Pós-Graduação em Direito; três vagas

A Vara Única da comarca de Goianinha abriu processo para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. São oferecidas três vagas, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva. O edital completo pode ser visto AQUI.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 25 de novembro a 4 de dezembro, das 8h às 15h (e das 7h às 14h às sextas-feiras), na Direção do Fórum Municipal, localizada na Rua Vigário Antônio Montenegro, 353, Centro. O telefone da unidade é o (84) 3243-2551.

Seleção

A seleção será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na resposta de quatro questões discursivas. Ela terá duração de quatro horas e será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, às 9h, no Fórum da comarca de Goianinha, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os dez primeiros colocados serão convocados para a fase de entrevistas, de caráter eliminatório, cuja data será divulgada posteriormente.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e a jornada diária será exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200