Estado desapropria terreno anexo ao Fórum de Parnamirim

Durante visita do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Rebouças ao governador em exercício do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, este assinou decreto que desapropria terreno de 3 mil metros quadrados, anexo ao Fórum de Parnamirim. A decisão governamental, na sexta-feira (29), permitirá ao Poder Judiciário realizar futura expansão em suas instalações na terceira maior comarca do Estado.

O decreto 29.327, de 29 de novembro, declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, imóvel urbano situado no Município de Parnamirim, que servirá de ampliação do Fórum daquela comarca.

A área está localizada no loteamento conhecido como “Núcleo Marília”, na esquina formada pela avenida Brigadeiro Trompowsky e pelas ruas Francisco Ferreira Neves e Altino Vicente de Paiva, bairro Monte Castelo.

A Procuradoria Geral do Estado está autorizada a adotar as providências necessárias à efetivação da desapropriação, prevista pelo decreto.
 

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200