Comarca de Pendências abre vaga para estagiário de pós-graduação em Direito

A Vara Única da comarca de Pendências abriu processo seletivo para estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 6º colocado para efeito de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 16 de janeiro, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente na Secretaria Judiciária da Comarca de Pendências, localizada no Fórum Municipal Advogado Afonso Avelino Dantas (Rua Francisco Rodrigues,S/N, Centro), no horário das 8h às 14h. O telefone da unidade é o (84) 3522-2663.

Confira o edital completo e a ficha de inscrição AQUI.

A seleção contará com prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de uma sentença, na área cível, além de entrevista e análise de currículo.

Estágio

A jornada de estágio é de seis horas diárias e trinta horas semanais. A carga horária será reduzida pela metade nos períodos de avaliação de aprendizagem. A bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, mais auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200