Comarca de Monte Alegre seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições até 21/1

A Vara Única da Comarca de Monte Alegre abriu processo seletivo para estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 4º colocado para efeito de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 21 de janeiro, das 8h às 14h, pessoalmente na Secretaria Judiciária da Comarca, localizada no Fórum Municipal Djalma Marinho (Avenida Mons. Paiva, S/N, Centro, Monte Alegre). O telefone da unidade é o (84) 3276-2144.

Confira o edital completo AQUI.

A seleção contará com prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em elaboração de uma sentença, além de entrevista e análise de currículo.

A prova discursiva será aplicada no dia 27 de janeiro, às 8h, no Fórum Municipal. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Será permitida livre consulta à legislação, vedado o uso de qualquer equipamento de informática, inclusive smartphone.

Estágio

A jornada de estágio é de seis horas diárias e trinta horas semanais. A carga horária será reduzida pela metade nos períodos de avaliação de aprendizagem. O estagiário fará jus a bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, mais auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200