4º e 9º Juízos Auxiliares de Natal selecionam estagiários de Pós-Graduação em Direito; inscrições até 31/1

Os 4º e 9º Juízos Auxiliares da comarca de Natal publicaram edital de abertura de inscrições para o processo seletivo para estagiários de pós-graduação remunerado. Duas vagas serão destinadas para pós-graduandos da área jurídica, havendo classificação até o 15º colocado, para efeito de cadastro de reserva. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período.

Veja AQUI o edital completo.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, além de auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça.

As inscrições serão realizadas por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , no período de 27 a 31 de janeiro.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição em anexo no edital. Deverá também anexar os seguintes documentos: fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF; e currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais, acompanhado de declarações e certidões comprobatórias, se for o caso.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo uma prova escrita e uma fase de entrevista e análise de currículo. A prova escrita consistirá em três questões discursivas, não sendo permitida nenhum tipo de consulta.

A prova escrita será realizada no dia 20 de fevereiro, a partir das 8h30, na Escola da Magistratura do RN (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1.000, Candelária), devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os 15 primeiros colocados na prova escrita serão convocados para a fase de entrevistas, a ser realizada no dia 2 de março, quando se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200