Enfam seleciona conteudistas para cursos em EaD; inscrições até 2 de março

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza processo seletivo para produção de cursos por Ensino a Distância (EaD). As inscrições vão até 2 de março de e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Escola.

Poderão concorrer – individualmente, em pares ou equipes de até quatro integrantes – magistrados e servidores públicos federais e estaduais pertencentes ao quadro do Poder Judiciário. Os escolhidos participarão do Programa de Formação ministrado em datas a serem divulgadas, sendo o deslocamento custeado pela Enfam. Após a formação, o conteudista selecionado desenvolverá o curso para ser ministrado pela Escola nacional ou por escolas judiciais e de magistratura.

Os temas devem ser fundamentados em problemas de natureza jurídica ou de gestão judicial enfrentados na prática da magistratura. O processo de seleção será realizado a partir da análise da proposta e do perfil do conteudista, observando os seguintes aspectos: relevância e prioridade do tema para a formação judicial em 2020; foco na problematização e clareza na proposição; titulação mínima de nível superior; e experiência profissional no Poder Judiciário, na área de conhecimento do tema proposto.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

* Com informações da Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200