Órgãos e entidades podem solicitar doação de materiais ao TJRN; vários itens disponíveis

O Tribunal de Justiça do RN publicou edital para a doação de materiais considerados inservíveis e não operacionais. São cerca de 4 mil itens disponíveis que poderão ser requisitados por órgãos e entidades interessados nos materiais, que incluem equipamentos eletrônicos, de informática e móveis.

Veja o Edital de Desfazimento de Materiais Inservíveis AQUI.

Os interessados podem visitar a sede da Divisão de Patrimônio e Serviços Gerais do TJRN (Rua Elizabeth, nº 1032, bairro Dix-Sept Rosado), no período de 16 a 20 de março (de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e nas sextas-feiras, das 7h às 14h), para observar os itens disponíveis para doação. O telefone da unidade é o 3616-2024.

Após esse prazo, os órgãos ou entidades deverão manifestar seu interesse no recebimento da doação, especificando os itens desejados, por meio do formulário disponível no edital. O limite é de 400 itens solicitados por órgão. A manifestação de interesse deverá ser feita de 23 a 27 de março, no horário de atendimento ao público, através de correspondência dirigida à Divisão de Patrimônio e Serviços Gerais.

Quem pode participar

Podem solicitar a doação dos materiais a União, Estados, Municípios, Distrito Federal, Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista, Instituições Filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, as Cooperativas dedicadas à coleta e reciclagem de materiais e qualquer órgão ou entidade que tenha a finalidade de atender ao interesse social.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200