Primeira Câmara Cível realiza sessão extraordinária na quinta-feira (28)

O presidente da 1ª Câmara Cível do TJRN desembargador Dilermando Mota, comunica que na próxima quinta-feira (28), a partir das 8h, será realizada a sessão extraordinária virtual deste órgão fracionário do Poder Judiciário potiguar. Na oportunidade, serão julgados por sistema de videoconferência apenas os processos identificados no aviso de julgamento, feitos que demandaram ampliação de quórum. Veja AQUI a pauta.

A Primeira Câmara Cível realizará, normalmente, a sessão ordinária prevista para a terça-feira (26), também pelo sistema de videoconferência, com início às 8h. Veja a pauta AQUI.

Acesso aos advogados

Os advogados inscritos para sustentação oral nos processos pautados deverão acessar a sessão pelo link https://cnj.webex.com/meet/primeiracamaracivel. A plataforma Cisco Webex Meetings pode ser instalada no computador ou smartphone (versão Android e IOS).

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TJRN produziu um manual com o passo a passo para os usuários acessarem a ferramenta.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200