Sistemas PJe passarão por manutenção na segunda-feira (29) e ficarão indisponíveis

Os sistemas PJe do 1º e 2º Graus do Tribunal de Justiça do RN passarão por manutenção da base de dados e estarão indisponíveis para os usuários durante a próxima segunda-feira, 29 de junho. A interrupção dos serviços foi autorizada pela Presidência do TJRN, por meio da Portaria nº 369/2020.

Segundo o normativo, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no sistema, no âmbito do Plantão Judiciário do 1º e 2º Graus deverão ser encaminhados, por meio eletrônico, ao endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e, para tanto, o servidor encarregado da recepção destes documentos adotará as medidas necessárias para encaminhamento ao Gabinete do Desembargador Plantonista, bem como de inclusão e andamento processual no sistema eletrônico, após o restabelecimento do serviço.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200