Edital de Chamamento: TJRN busca imóvel para abrigar Depósito Judicial de Macau

A Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça do RN publicou edital de Chamamento Público do mercado imobiliário do Município de Macau, para locação de imóvel urbano em condições de abrigar o Depósito Judicial da Comarca. O edital objetiva a pré-qualificação de pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas em locar, seguindo as necessidades do TJRN.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em um único arquivo, a Carta Proposta de Locação, devidamente acompanhada dos documentos solicitados no item 5 do Edital de Chamamento nº 001/2020, até às 18h do dia 17 de agosto de 2020, manifestando seu interesse em celebrar contrato com o Tribunal de Justiça.

O Edital está disponível no site do TJRN, podendo também ser solicitado pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Informações complementares poderão ser solicitadas através do telefone (84) 3616-6340, das 8h às 14h ou pelo e-mail institucional da secretaria.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200