Covid-19: Fórum Seabra Fagundes passa por ação de descontaminação de ambientes

O Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado no bairro de Lagoa Nova, passou na manhã de hoje (22) por uma descontaminação de ambientes e superfícies em suas áreas internas. Essa ação de biossegurança será realizada nos prédios do Poder Judiciário na capital e no interior até outubro, como prevenção ao contágio e contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), além de combater outros vírus e bactérias nas superfícies.

Os serviços de sanitização são realizados por empresa contratada pelo TJRN e tiveram início nesta segunda-feira, seguindo cronograma estabelecido. No prédio sede do TJRN, o serviço que estava previsto para esta quinta-feira (24) será realizado agora no dia 2 de outubro, a partir das 14h.

Para a realização da desinfecção é necessário a paralisação do expediente por até uma hora após o término da aplicação, podendo retomar o expediente em sua normalidade após este período.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200