Secoms do TJRN seleciona estagiários de pós-graduação nas áreas de Design Gráfico e Webdesign

A Secretaria de Comunicação Social (Secoms) do Tribunal de Justiça do RN publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação remunerados, sendo ofertada uma vaga para a área de Design Gráfico e uma vaga para a área de Webdesign.

Podem participar estudantes matriculados em programas de pós-graduação relacionado às áreas de Tecnologia de Informação e Comunicação, Comunicação Social, Publicidade e Artes.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira, 1º de outubro, por meio do site www.tjrn.jus.br/selecaoestagio, até o dia 9 de outubro. Também poderão ser feitas presencialmente pelos candidatos, na Sala do Cerimonial (localizada no prédio sede do TJRN, Praça 7 de Setembro, s/n° – 2º andar – Centro, em Natal), nos dias 2, 5, 7 e 9 de outubro, das 8h30 às 13h.

A seleção dos candidatos será realizada mediante uma prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. Os nove primeiros colocados passarão por uma entrevista pessoal, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo e portfólio do candidato.

Condições

A carga horária do estágio será de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada será exercida das 8h às 14h ou das 12h às 18h. O estágio tem duração de um ano, prorrogável por mais um ano.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200