Tribunal de Justiça realiza culto de Natal

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizou na tarde desta terça-feira (17) o Culto Natalino. O ato religioso, que aconteceu no auditório Desembargador Floriano Cavalcanti, foi dirigido por Francisvan Bezerra e teve como pregador o pastor Josoniel Fonseca, ambos servidores do TJRN.

O desembargador Dilermando Mota, ao fazer a abertura da celebração, disse que estava muito feliz por estar dividindo um momento especial com os servidores do Tribunal, que “é celebrar Jesus Cristo, o Salvador”. Em seguida, houve a apresentação de um solo vocal, feita pelo funcionário terceirizado, Wesley Morais. O coral dos servidores do TJRN também se apresentou.

Após o louvor, foi lido um trecho do Evangelho de São João (Jo.1.1-17). A pregação foi feita pelo pastor Josoniel, que reforçou que o verdadeiro sentido do Natal é a celebração do nascimento de Jesus Cristo e não simplesmente a troca de presentes.

Ao final do culto, o pastor declamou uma poesia. Houve ainda mais uma apresentação do coral do TJ e de Wesley Morais.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200