Candidatos a serventias cartorárias podem acessar declaração e procuração no site do TJRN

Estão disponíveis, no Portal do Judiciário (www.tjrn.jus.br) para consulta e conhecimento dos aprovados no Concurso de Cartorários 2012 documentos importantes para a próxima fase do certame, que acontece na segunda-feira (11), na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Entre eles, formulário para preenchimento da declaração de compatibilidade com a atividade notarial de registro e o da procuração, caso o candidato não possa estar presente à sessão recebimento do título de outorga, no dia 11.

Também está acessível aos candidatos, mais dois documentos Portaria Conjunta e o Edital de convocação para a sessão da próxima segunda-feira. A Portaria é a de Nº 006/2015 da Presidência do TJ e Corregedoria Geral de Justiça e traz as regras para a Sessão de Recebimento do Tìbulo de Outorga de Delegação e de investidura referente ao concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Podere Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. O Edital 003/2015 convoca os aprovados no concurso para comparecerem a esta sessão a ser realizada na segunda-feira (11) às 10 horas, no auditório do Tribunal, no terceiro andar do prédio sede da Corte Estadual de Justiça, na Cidade Alta, Natal-RN.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200